Para minhas Fridas

Só por coincidência esse presente tem a ver com o espetáculo. Na verdade vocês sempre foram minhas fridas. Sofreram por amor o que eu não sofri a vida toda. Sofreram por vocês e por mim. Mas agora confesso que também estou sofrendo por amor. Mais uma vez vou me ausentar de vocês e vocês de mim. Só que dessa vez a distância e o tempo vão ser maiores. O bom disso tudo é que os reencontros são mais especiais. Como mudamos, como crescemos, como melhoramos enquanto pessoas né? Mas ainda temos muito a fazer. Prometo que vou tentar ser mais corajosa em relação aos meus sentimentos, apesar da vaidade, do orgulho, da desconfiança. Vou tentar ser um pouco mais Frida.

Quero pedir uma coisa a vocês também. Continuem assim, sofridas, mas nunca se esqueçam que a gente tem que aprender a viver com a gente. Entender o que estamos pensando e sentindo é mais fácil quando estamos a sós com nós mesmas. A gente sempre depende do outro, mas essa dependência não pode nos deixar doentes. A solidão também é necessária pra gente conseguir conviver bem com outra pessoa. Não sei se esse é o caminho da felicidade, talvez seja só o caminho da serenidade. Quando escrevo isso pra vocês, escrevo pra mim também.

Sei que quando voltar, terei muitas novidade por aqui ou por aí. Quero dizer que mesmo de longe, sempre vou apoiar as decisões e escolhas de vocês. Mesmo que não concorde ou que precise dar bronca antes. Amo muito vocês e vou sempre lhes desejar a maior felicidade do mundo. Que bom que o cosmos e as entidades ajudaram que minha amizade com vocês se transformasse em nossa amizade, em nós.

Esse presente é pra representar isso, a força que eu tenho com vocês e o amor que nos une. Obrigada por tudo e vou sentir muita saudade de vocês!!!

Beijos.

received_917412145009516

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: